quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Styling Day

Overalls: Zara  Estola: Stradivarius  Acessórios: Stradivarius 


Blazer: Mango (old)




Sobretudo: Bershka 
Camisa: Stradivarius  Calças: Stradivarius  Mala: Parfois


O dia começou agitado. Abri o meu closet e pensei: "quais vão ser as peças escolhidas para criar um ambiente descontraído e com glamour para a sessão fotográfica á qual fui convidada a participar?". Como stylist e numa parceria com uma amiga que vim a conhecer, a Stela, que é Hair styling e maquilhadora, desenvolvemos este trabalho.Adoro poder ter este tipo de oportunidades para mostrar aos outros o que gosto de fazer e acima de tudo divirto-me, pois quando gostamos do que fazemos não se pode esperar outra coisa! Para mim o street style funciona como uma inspiração. Gosto de observar o que as pessoas vestem no dia a dia, por isso foi o que tentei demostrar nesta sessão fotográfica! Espero que gostem…

Model: Diana To
Hair & Make Up: Stela Soares Cabeleireiros
Styling: Marta Sousa
Photo: Arnoldi Productions





1 comentário:

  1. Gostei muito, os coordenados são bastante acessíveis mas com requinte, tal como a maquiagem, o cabelo, a modelo e a fotografia, está tudo muito equilibrado, fiquei feliz por teres tido a oportunidade de fezeres o que realmente de realiza :-)

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.