domingo, 18 de janeiro de 2015

Fashion / Three Looks




Chapéustradivarius   /  Vestido: Bershka (old)  /  Botas: Pullandbear / Meias: Primark   






Casaco de pêlo: stradivarius  /  Crop top - Saia Lapis: Pullandbear  /  Sapatos: Zara  /  Acessórios: Parfois ( old)  








Camisastradivarius  / Saia:Bershka  /  Brincos: Parfois (old)  /  Carteira: Primark 


Olá meninas! Hoje o post é dedicado a uma sessão fotográfica que fiz antes de ter o blog com uma amiga Stela, mas desta vez a modelo fui eu!
Aqui podem ver três looks bem diferentes uns dos outros. O primeiro é o que me identifico mais, pois é descontraído e eu adoro chapéus haha! Mas todos eles fazem parte do meu guarda roupa e estas peças podem ser conjugadas de diversas maneiras. Espero que gostem … e digam-me qual dos três looks se identificam mais, quero saber a vossa opinião! Bom domingo!


Hair & Make Up: Stela 
Styling: By Me
Photo: Arnoldi Productions

1 comentário:

  1. Great STYLE! All your outfit are amazing and you are very beautiful. Follow for follow if you want of course:)
    blog minimalissmo

    ResponderEliminar

Obrigado pelo seu comentário.